Sinto saudade de quando não entendia as profundezas da vida, enquanto meu pai bebia uma tulipa de cerveja e eu brincava de ser uma das 3 espiãs demais.

No fundo, acho que eu sempre entendi: quando criança, ao brincar de um desenho que eu gostava muito, tinha esperança de que estivesse mesmo falando com grandes detetives, pulando sobre carros, sendo importante. Mesmo sabendo que não era possível.

Queria ser diferente, mas ainda sou a mesma: buscando formas de marcar a história, ainda que só a minha.

Continuo procurando apenas por boas memórias e vivendo cada conexão como se fosse pra sempre, mesmo sabendo que também não é possível!

Sigo buscando a lealdade que meu pai tinha por aquele copo, nos outros! No que é verdadeiramente importante pra mim.

 Gostou?! Todos os produtos do Site são inspirados em textos autorais. Aquele Copo é a poesia que deu luz ao Copo Americano do EscritoseVoz. Siga sendo leal a quem você é e peça o seu aqui.

💌 Para ler mais Textos profundos, Reflexões e Poemas, assine a Newsletter. Um conteúdo semanal que chega diretamente na sua caixa de E-mail com textos narrados e recados que talvez você precise muito ouvir.

Atenção:

conteúdo de texto utilizado neste site é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando links, é proibida sem autorização do autor. Crime de violação de direito autoral - artigo 184 do Código Penal - Lei 9610/98 - Lei de direitos autorais.