Todos os dias o barulho de um avião, tão perto e tão baixo em altura que mal posso ouvir a tv. Todos os dias uma vontade de jogar tudo pro alto. O meu tudo! Ainda que seja quase nada.

Ir pro meu lugar, como nos filmes! Mas e se a minha missão for não ter um lugar?! Nenhum aconchego, nenhuma pessoa, nenhum monte bonito para olhar as estrelas. O meu monte eu e minhas estrelas as minhas palavras.

Eu queria que como nos filmes, algo acontecesse, eu queria! Mas não é como nos filmes, nunca!

O barulho para e eu ja posso olhar a realidade de volta: dormir e acordar com a minha roupagem de viver, umas piadas boas que nem eu sei como faço e um sorriso bonito pra aguentar.

As vezes, me sinto diferente como nos filmes, pelo menos isso! Eu tenho a essência dos personagens comicos principais. Que pena que desde pequena eu esteja presa fora da tela!

Todos os dias eu acho que chegou o meu momento de ir embora, mas nada me puxa para perto das estrelas. Me assiste e me conta, qual é o meu lugar?

Talvez, essa seja a minha missão: conviver com as estrelas me olhando, embora eu nunca aguente o olhar de nada, mas são olhos que brilham, não?! São olhos que brilham!

Talvez, todos os dias, assim como aquele avião, eu tenha que passar pelas mesmas coisas até aprender que existem outros caminhos.

🖋️ Gostou?! Todos os produtos do Site são inspirados em textos autorais. Fora da Tela é a poesia que deu luz à Tela Decorativa do EscritoseVoz. Lembre-se que sempre existem outros caminhos e peça a sua aqui.

💌 Para ler mais Textos profundos, Reflexões e Poemas, assine a Newsletter. Um conteúdo semanal que chega diretamente na sua caixa de E-mail com textos narrados e recados que talvez você precise muito ouvir.

Atenção:

conteúdo de texto utilizado neste site é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando links, é proibida sem autorização do autor. Crime de violação de direito autoral - artigo 184 do Código Penal - Lei 9610/98 - Lei de direitos autorais.